9 SIMPATIAS QUE PROMETEM FAZER VOCÊ ENTRAR 2019 COM O PÉ DIREITO

iStock
ISTOCK
9 simpatias que prometem fazer você entrar 2019 com o pé direito
A conselheira e orientadora Cristal ensina rituais para atrair boas energias, prosperidade e até encontrar o amor no próximo ano
Quem não deseja começar 2019 com o pé direito? A passagem para o novo ano é um ótimo momento para se despedir de tudo de negativo, planejar novos desafios e encontrar boas oportunidades. Os desejos são vários. Alguns querem perder peso, há pessoas que desejam ser bem-sucedidas, e alguns só pensam em encontrar a alma gêmea. Não importa a crença que você segue, fazer uma simpatia para dar aquele empurrãozinho no que deseja não custa nada.
Há mais de 30 anos dando orientações espirituais, a videnteCristal selecionou algumas simpatias que prometem renovar o seu astral, trazer mais prosperidade, sucesso e até dinheiro.
Confira:
1. Boas energias
Por causa das sementes e do sabor, a romã é considerada a fruta da exuberância. Portanto, caso deseje um ano com energias boas, você deve chupar e guardar, em um papelzinho, sete sementes de romã na noite da virada. Fique atento para lembrar onde você deixou o pacotinho, pois no Dia de Reis, 6 de janeiro, as sementes deverão ser jogadas fora.
istockPin this!
ISTOCK
2. Dinheiro
Já ouviu aquele ditado “dinheiro chama dinheiro”? Pois bem, antes da festa da virada coloque uma cédula de qualquer valor dentro do sapato e aproveite a noite. A simpatia promete trazer mais prosperidade, sucesso e, é claro, muito dindim em 2019.
3. Prosperidade
É muito comum vermos na noite de Réveillon o tradicional prato de lentilha compondo a mesa de jantar. Afinal, esse alimento, um dos mais antigos da humanidade, é famoso por levar prosperidade a quem o consome. Então, não deixe de dar aquela colherada com gosto na leguminosa no dia da ceia de Ano-Novo.
istockPin this!
ISTOCK
4. Sucesso
Que tal mais sucesso em 2019? Esta simpatia é mais simples do que parece: basta espalhar punhados de arroz cru pela casa e, durante o ato, mentalizar o desejo de prosperidade para você e toda a família. Em 6 de janeiro, Dia de Reis, recolha o arroz e despeje-o no jardim.
5. Estabilidade financeira
A crença diz que tudo o que acontece durante a virada se perdura durante o ano inteiro. Portanto, na passagem de ano, não se esqueça de estar com a carteira cheia de dinheiro. Essa simpatia é uma das mais praticas – afinal, quem não deseja ter sucesso financeiramente, não é mesmo?
6. Vender um imóvel
O ano de 2019 promete ser de oportunidades e renovações para quem deseja vender um imóvel. Para aumentar as chances de sucesso na negociação, faça o seguinte: misture sal grosso, água e cachaça. De dentro do imóvel, despeje esse líquido para fora da casa. Depois, faça outra mistura com mel e água, e desta vez jogue-a de fora para dentro da casa. Atente para não encostar os dois líquidos.
istockPin this!
ISTOCK
Além de todo o sucesso que 2019 pode trazer, que tal melhorar também a vida amorosa? Fique ligado nas próximas três simpatias, que vão ajudar você a desencalhar.

7. Atrair uma grande paixão

Sabe aquela pessoa em quem você está de olho? O ritual para que ela te perceba em 2019 é simples: escreva o nome do(a) pretendido(a) sete vezes em um papel e coloque dentro do pé esquerdo do calçado com o qual você passará a virada. No momento da passagem para 2019, bata o pé sete vezes no chão e, a cada batida, fale em voz alta o nome anotado no papel.
8. Deixar a pessoa amada caída por você
Deixar o amado aos seus pés é o sonho de todo mundo. Para o crush ficar caidinho, use uma roupa íntima da cor vermelha na noite de 31 de dezembro. Caso a pessoa esteja no mesmo ambiente que você, fique atento para ser o primeiro a cumprimentá-la em 2019. Se isso não for possível, procure alguém do sexo oposto para fazer a saudação na virada.
istockPin this!
ISTOCK
9. Conquistar a pessoa amada
Quando você sente “borboletas no estômago” só de estar perto de uma pessoa, é sinal de paixão. Infelizmente, em alguns casos, isso não é recíproco. Esta simpatia é para quem quer conquistar o(a) amado(a). Fique atento ao relógio: nos últimos 12 minutos de 2018, coma 12 uvas – uma fruta por minuto – e pense na pessoa amada com muita intensidade.
Serviços
Com herança mediúnica dos pais desde os 8 anos, a vidente Cristal sempre entendeu que deveria ajudar o próximo. Com o dom da clarividência, auxilia as tomadas de decisões dos clientes por meio de leitura de cartas, búzios e jogo de Tarot.
istockPin this!
ISTOCK

Vidente Cristal
Site: www.videntecristal.com
Fonte:https://www.metropoles.com/conteudo-especial/9-simpatias-que-prometem-fazer-voce-entrar-2019-com-o-pe-direito

Comentários