Pular para o conteúdo principal

TESTE INTERATIVO DE VIDAS PASSADAS - RESULTADO PARA O DR.MARCOS MUNDIM






Teste Interativo de Vidas Passadas do Somos Todos UM

Resultado de seu teste


Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

O monge, 
O renunciante 
O eremita
O ilustrador, escultor, desenhista (perfeccionista)

“Gosto de ficar só comigo mesmo e às vezes tenho a sensação de que já fiz tudo o que tinha que fazer nessa vida. Passei por algumas desilusões que penso já estarem superadas”...
A pessoa em sintonia com a vibração destas vidas passadas tem uma alma muito refinada, denota um espírito velho, alguém que já esteve muitas vezes neste planeta e que está nesta vida refinando seus sentidos, desejos e ambições.
Muitas vezes tem passado nesta existência por testes bastante importantes, onde se confrontou com perdas materiais, ou ganhos sem que a questão financeira esteja agora em equilíbrio. Nesta vida está sendo convidada a escolher o que de fato é importante.
Devemos lembrar que o risco de renunciar às conquistas do mundo material partindo em busca do espiritual ou do caminho das artes ou do estudo, pode provocar certo desequilíbrio interno, porque estando encarnados não podemos negar as necessidades do mundo material. Pergunte-se sempre se você de fato renunciou ou se afastou daquilo onde não conseguiu ser bem sucedido???
O desafio é: usar a sua espiritualidade para orientar o seu coração e aceitar a rotina, as coisas pequenas do dia-a-dia, as bobagens das pessoas e os naturais desencontros que acontecem. Procurar a perfeição nas imperfeições que a vida oferece.
Trabalhe a sua cura: O caminho de cura desta alma que, apesar de antiga ainda tem seus desafios, é procurar se integrar ao seu ambiente. Os mestres ensinam que na convivência encontramos os mais limpos espelhos das nossas atitudes e comportamentos. Vemos nas pessoas à nossa volta refletido aquilo que temos em nosso interior... 
Por Maria Silvia Orlovas


FAÇA O SEU ATRAVÉS DO LINK ABAIXO



Observações:
 Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.
Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.
Para mais informações, envie um e-mail para:
 msorlovas@gmail.com ou Visite meu site.

Postagens mais visitadas deste blog

OS MELHORES BANHOS DE DESCARREGO DA UMBANDA

Chegou a segunda-feira! Você tomou aquele banho no final de semana?! Não! Não é que só se deva tomar banho no fim de semana, mas sempre devemos reservar um dia para tomar um banho de descarrego a fim de nos livrar dos maus espíritos e das energias negativas que acumulamos todos os dias sem perceber, correndo atrás da nossas realizações amorosas e profissionais. Não importa o dia, o que vale é estarmos limpos, pois, a sujeira espiritual às vezes é tanta que ofusca a nossa visão, e tanto estresse e correria termina por nos desviar do contato com os nossos orixás e com os nossos guias espirituais, além das coisas que mais queremos na vida. Cabe refletir: Do que estamos precisando nos livrar? O que está tão agitando e bagunçado na nossa vida e que está nos impedindo de caminhar pra frente com nossos projetos? Até as crianças ficam irritadas ou doentes e não encontramos o motivo. Para elas, um bom banho com alecrim da horta ou rosas brancas são indicados para tirar as energias ruins sem deixa…

BANHOS DE ATRAÇÃO E AMOR NA UMBANDA

Aniz estrelado - muito usado em magia e banhos de amor e atração Banhos de atração e amor
Tomar banhos de atração e amor no “Dia das Bruxas” pode ajudar você a trazer aquele amor de volta ou seduzir aquela pessoa que nem sabe que você existe. Afinal o que significa o “Dia das Bruxas” no hemisfério sul e como utilizar esse dia mágico ao seu favor?
Banhos de atração e amor
O  “Dia das Bruxas” no hemisfério sul representa a comemoração de Beltane que é o festival da fertilidade, simbolizando a união entre as energias masculina e feminina, onde os pagãos comemoram o casamento dos Deuses. Durante o festival, eram acesas fogueiras nos topos dos montes e lugares considerados sagrados, sendo um ritual importante nas terras Celtas. E como tradição, as pessoas queimavam oferendas como, por exemplo, totens ou animais para que o poder do fogo fosse passado ao rebanho e, pulavam as fogueiras para que se enchessem das mesmas energias poderosas. Representa o início do Verão e marca a morte do Inverno, send…

TESTE PARA SABER SE VOCÊ É SENSITIVO

Acho que sou sensitivo: como descobrir e ter certeza que possuo este dom?
Há alguma maneira de saber se eu realmente sou sensitivo? Será que possuo um sexto sentido aguçado? Será que sou uma pessoa intuitiva?
Acredite estas não são perguntas exclusivamente suas.  Muitas pessoas costumam fazer a si mesmas estes questionamentos, motivadas por eventos casuais e atípicos do dia a dia, como sensações estranhas, emoções aparentemente sem explicação, coincidências etc. Mas existe uma forma de saber se sou sensitivo? Através de algumas considerações simples e diretas, você pode ter uma noção exata do grau de suas habilidades intuitivas. Confira a seguir a avaliação que preparamos para você tirar esta dúvida: pense bem em cada uma das perguntas, responda-as sinceramente e confira os resultados do teste ao final do artigo. Teste do sou sensitivo: responda sim ou não e saiba o nível do seu sexto sentido Você irá aferir o teste do "Sou sensitivo?" somando a quantidade de vezes que responder pos…