VOCÊ É SENSITIVO ? - CONHEÇA 22 CARACTERÍSTICAS DE UMA PESSOA SENSITIVA


1. Sabedoria nata: Pessoas com capacidade sensitiva sabem de muitas coisas, sem necessariamente terem aprendido. É um conhecimento intuitivo de quem já possui uma conexão em dimensões superiores
2. Não se sentem bem em locais muito tumultuados:Lugares com aglomerações onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor pode preencher o sensitivo com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas – e isso perturbar seu campo psíquico.
3. Sentir as emoções e tomá-las como suas: É como um para raio. Alguns vão sentir emoções vindas daqueles que estão pertos e outros poderão captar emoções de pessoas de muito longe. Não existe distância (espaço/tempo), principalmente se ele estiver bem sintonizado. Pode captar por sensações, visões ou sonhos.
4. Cenas ou notícias chocantes tornam-se quase insuportável: Quanto mais sintonizado, um sensitivo poderá absorver para si os problemas dos outros, mesmo que não sejam de pessoas próximas. Em alguns casos o indicado é que evite ouvir, ver noticia e fatos trágicos, negativos.
5. Consegue perceber a personalidade do outro: Quando alguém está mentindo, é dissimulado, tem caráter duvidoso, o sensitivo percebe diretamente ou sentem algo estranho na. Percebe quando o que está sendo falado não bate com o aquilo que está se apresentando.
6. Capta o que o outro está sentindo (até fisicamente): Um sensitivo pode desenvolver as doenças de outra pessoa (dores no corpo, na cabeça, nas costas, inflamações, alergias,…) especialmente daqueles que são mais próximos.
7. Percebe a tristeza e o sofrimento nos outros: Qualquer um que emana sofrimento, dor emocional, injustiçado – provoca compaixão de um sensitivo.
8. Pessoas problemáticas ou vampirescas descarregam os seus problemas no sensitivo: Ele pode se tornar uma lixeira para os problemas destas pessoas que se colocam de vítima. Isso deve ser evitado, pois afetam diretamente o sensitivo (psíquica e fisicamente).
9. Cansaço constante: Os sensitivos muitas vezes ficam sem energia, seja de vampiros de energia ou apenas captando em demasia a energia dos outros. Muitos diagnósticos físicos não descobrem a causa real que é uma somatização energética.
10. Podem ser levados a vícios: Alcoolismo, drogas, sexo. Tudo como fugas para não encarar as suas situações emocionais, suas e dos outros. É uma forma de autoproteção. Pode não se tornar um vício, mas hábitos regulares.
11. Atração para a cura, terapias holísticas, metafísicas: Qualquer coisa que tenha uma natureza sutil é de interesse para os sensitivos. Mesmo que a maioria das pessoas acredite nas coisas mais comuns, o sensitivo sente o conhecimento metafísico como uma realidade.
12. Criatividade: Um sensitivo possui capacidade criativa, podendo ser expressa pela palavra, a escrita, a arte, ou qualquer outra forma de expressão.
13. Amor pela natureza: Ar livre, natureza é uma necessidade para os sensitivos. Perceber o mundo animal é uma parte comum da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres, mas têm grande carinho e proteção por eles.
14. Necessidade de solitude: Um sensitivo precisa de muitos momentos de silêncio. Ficar sozinho para refletir sobre si mesmo. Isto é ainda muito evidente em crianças sensitivas.
15. Fica entediado com trabalhos rotineiros: Precisam ser estimulados para as tarefas rotineiras, pois se dispersam facilmente.
16. Dificuldade em fazer coisas que não gostam: Muitos sensitivos podem ser vistos como preguiçosos devido a não conseguirem fazer algo que não sente afinidade. Precisam despertar o interesse por um propósito maior.
17. Busca da verdade: Qualquer coisa que ele perceba não ser justa, imediatamente o incomoda muito. Tem a necessidade de buscar o que é justo.
18. Sede de Conhecimentos: Perguntas sem resposta pode ser frustrante para um sensitivo. Ele vai procurar sempre encontrar uma explicação. Essa necessidade de respostas pode trazer a sobrecarga de informações.
19.  Gostam de liberdade: O sensitivo precisa se sentir livre.
20.  Sonhar com os olhos abertos: Um sensitivo gosta de refletir por muito tempo no seu mundo interno, ficando neste estado, para avaliar uma situação ou sentir um estado de felicidade.
21.  Excelente ouvinte: O sensitivo é um excelente ouvinte. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros.
22. Às vezes pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente: Dependendo de como um sensitivo sente, isso poderá influenciar como eles se apresentarão. Pode ser propenso à oscilação de humor e se captar mais energias negativas, poderá parecer insociável e até antipáticos. Um sensitivo tem muita dificuldade de se fingir de feliz quando está triste.
Você se identifica com a maioria dos tópicos acima? Então, certamente você é uma pessoa sensitiva.
O momento atual no planeta é muito difícil para os sensitivos. As emoções negativas predominantes emanadas pelo campo psíquico humano são muito grandes.
Fonte:http://jornalggn.com.br/noticia/avalie-seu-grau-de-sensitividade

Comentários