MEDIUNIDADE - QUAIS SÃO OS SINAIS ?



Mediunidade - Quais são os Sinais

É um tema que intriga muita gente... Eu confesso que me assustou por muitos anos, porque sem saber que a Mediunidade tem um caminho e um método seguro para ser desenvolvida, sem dogmas e sem rigidez, me fazia sofrer demais.
Eu tinha medos, culpas, inseguranças e tudo isso me perturbava. Então eu mergulhei profundamente no estudo da mediunidade com o desafio de conseguir chegar a um método que fosse livre, leve, amoroso e que realmente fizesse com que eu me sentisse melhor e que as coisas e pessoas ao meu redor também ficassem melhor.
Então posso dizer que o meu filtro interno para concluir que essa pesquisa teórica e prática fosse chancelada como um método confiável de desenvolvimento da mediunidade, era que eu pudesse perceber mais bem estar e estado de amor ao final de cada nova descoberta, exercício prático ou estudo.
mediunidade_sinais_1
O que vou lhe apresentar aqui é o resumo de uma das partes do amplo estudo que fiz que gerou mais de 10 livros e vários cursos. Inclusive um mini curso sobre mediunidade foi revelado recentemente com os meus segredos e a estrutura desse método que foi criado com base na inspiração do alto e no estudo das lições de amor dos Grandes Seres de Luz que já pisaram na Terra. Tudo isso eu também posso dizer que devo ao desenvolvimento da minha mediunidade.

Sinais de Mediunidade

Para resumir, a mediunidade é a sensibilidade ao extrafísico. É a capacidade que a nossa porção energia (que é a própria alma) tem de captar outras energias de natureza não física.
Nesse artigo eu vou resumir alguns sinais de despertar focando apenas nos aspectos positivos do aflorar. Veja alguns dos sinais de mediunidade:
> Intuição para fazer ou não fazer algo e depois de feito saber que a intuição estava certa;
> Sonhos reveladores, que de certa forma conduzem suas atitudes para novos caminho, de prevenção de problemas ou de melhores resultados em todas as áreas da sua vida;
> Profunda sensação de se importar com as dores das pessoas e do sofrimento do mundo. Vontade de fazer algo para mudar o cenário negativo das coisas;
> Sentir aromas que não existem no ambiente fisicamente;
> Enxergar ou sentir presenças que somem ou desaparecem com um piscar de olhos;
> Percebe-se falando sobre assuntos específicos com uma fluência acima da média sem se dar conta que está fluindo livremente com uma competência elevada;
> Guiar-se por coincidências, também conhecidas como sincronicidades;
>  As pessoas começam a te enxergar como um ombro amigo e mesmo os desconhecidos te procuram para desabafar e pedir ajuda;
> Facilidade acima da média para perdoar os demais;
> Começa a bocejar facilmente na presença de outras pessoas ou ambientes carregados psiquicamente;
> Evitar multidões;
> Mudança de hábitos para conteúdos mais construtivos;
> Diminuição drástica da futilidade, vaidade e costumes meramente mundanos;
mediunidade_sinais_2
> Vontade forte de ler conteúdos edificantes;
> Mudança drástica no ciclo de amizades;
> Mudança na noção do que realmente tem valor na vida;
> Necessidade de trabalhar em algo que acredite e não apenas trocar horas de trabalho por dinheiro;
> Vontade intensa de ajudar mais pessoas a sentir o que você está sentido.
Eu posso lhe garantir que os sintomas de quem está despertando a mediunidade para um caminho de luz, amor e evolução são muitos, mas esses traduzem muito bem o processo.
Se você está sentido alguns desses sintomas da mediunidade, saiba que a mediunidade não incomoda e atrapalha, pelo contrário, ela ilumina e facilita a sua vida. 
Um grande abraço e muita luz
Bruno J. Gimenes
Fonte:http://www.luzdaserra.com.br/mediunidade--quais-sao-os-sinais

Mediunidade / Sinais de Mediunidade / Luz da Serra


Comentários