A SENSITIVIDADE E MEDIUNIDADE DOS ANIMAIS - MÁRCIA FERNANDES

 (Foto: Reprodução)

14/03/2016 13:00:00

Mediunidade dos Animais:Vocês sabiam que os animais apresentam um instinto apurado?














É isso mesmo, pessoal! Os animais apresentam um instinto especial, apurado, são seres puros, além de possuírem uma forma de linguagem específica de acordo com cada espécie.
É claro que os animais são inferiores à raça humana, não têm livre arbítrio como nós, porém eles têm uma inteligência própria e agem de acordo com suas necessidades e sensações.

Pela ciência, os animais apresentam sim uma inteligência rudimentar para suprir as próprias necessidades. Então, a diferença entre o animal e o ser humano está no princípio da inteligência. O ser humano tem responsabilidades, responde pelos seus atos, sabe diferenciar o bem do mal, ou seja, seu livre arbítrio em ação constante.

Por uma visão espiritual, a espiritualidade dos animais é fantástica! Eles são seres amorosos, logo amam o ser humano, sentem as energias do ambiente, das pessoas, portanto, são extremamente sensíveis a tudo que os rodeia.

Temos sim evidências da sensibilidade dos animais. De acordo com testes científicos realizados em laboratórios específicos de Parapsicologia, os animais também podem desenvolver estranhas habilidades paranormais.

Muitas vezes, temos a impressão de que o animal entende nossas sensações sem precisarmos falar nada com ele. E isso foi confirmado por meio da ciência. Alguns animais possuem o que chamamos de hiperestesia indireta, mas o que é isso?

A hiperestesia indireta é a faculdade paranormal em que os animais conseguem perceber as mensagens telepáticas, principalmente, aquelas de seus donos. Portanto, uma conversa psíquica com os animais pode sim ser desenvolvida com treinamentos. Para isso, temos a Psicoveterinária que nada mais é um ramo da Psicologia direcionada aos animais.

Agora, vamos saber um pouco mais sobre a mediunidade dos gatos e cachorros. Os gatos são animais que apresentam a espiritualidade muito aguçada no próprio olhar, assistem e sentem tudo ao seu redor.

Eles apresentam uma visão muito apurada de tudo que ocorre a sua volta, podendo até sentir as energias eletromagnéticas negativas dos ambientes, tais como: ódio, angústia, raiva, tristeza das pessoas. Não é à toa que os gatos têm sete vidas, afinal, são animais livres, espertos, independentes e caçadores. Eles são considerados bichos sagrados, pois transmitem amor, harmonia, vida, alegria, energia positiva por onde passam e eles têm o poder de afastar literalmente as almas trevosas do ambiente, além de apresentarem a magia da hipnose.

Já os cachorros apresentam espiritualidade aguçada no focinho, são considerados verdadeiros amigos do homem, logo, são animais maravilhosos para tê-los como bichos de estimação em casa. Eles são puros, verdadeiros, não têm maldade, agem por instinto, ama realmente seu dono sem nada em troca. São muito afetivos, emotivos, receptivos em relação a tudo que seus donos sentem. É impressionante! Os cachorros conseguem enxergar a aura das pessoas, sabem se elas estão ou não tristonhas, se as pessoas estão com encostos. Muitas vezes, os cachorros se assustam ao ver criaturas invisíveis e estranhas, começam a latir, espernear, fazem algum tipo de escândalo.

Por incrível que pareça, uma curiosidade muito boa: os cachorros conseguem “quebrar o quebranto”, ou seja, apresentam o poder de afastar a terrível energia da inveja da aura das pessoas, quebram as energias negativas, eliminado assim tudo de maldade humana que você apresenta.

O que ocorre quando um cachorro morre? Ele reencarna na mesma família em aproximadamente 60 dias, afinal, não são espíritos errantes como nós, seres humanos. Eles não precisam ficar um tempo no plano espiritual para depois retornarem.

Não são somente gatos e cachorros que apresentam sensibilidade aguçada. Vale lembrar que existem outros animais com seus devidos valores e características. Vamos a alguns exemplos:
– A águia simboliza a clareza mental, iluminação de nossas ideias, visão interior e ampla da vida. Ela nos inspira o poder da mente, elevação de nosso espírito, coragem para enfrentarmos as dificuldades da vida, poder de decisão, definição de metas para se alcançar objetivos desejados. A águia nos ensina a analisar os detalhes das situações presentes em nossa vida e para os Xamãs, ela é considerada sempre um aviso de iniciação, transformação e mudanças.

– A baleia simboliza nossas origens significando que devemos nos preocupar mais com nosso EU interior, com nossa essência. Por curiosidade, a baleia e o golfinho pensam dezesseis vezes mais rápido que o ser humano e é por isso que são considerados os seres mais inteligentes do Planeta, são animais extremamente sensíveis.

– A coruja simboliza a magia das forças ocultas, sabedoria na alma, consegue enxergar 360º. Ela apresenta o poder de ver coisas as quais não vemos, então, devemos prestar mais atenção nos detalhes os quais não vemos, analisar 

melhor as situações ao nosso redor, não julgarmos sem o devido conhecimento dos fatos.
– O papagaio também consegue ver tudo e sabe de tudo, pois sua espiritualidade é aguçada, apresenta uma capacidade de imitação fantástica e, além disso, fala sempre a verdade, ou seja, ele reflete tudo aquilo que está fora dele.

– O pica-pau representa a justiça em sua vida, está associado à limpeza, proteção da natureza, comunicação.

– A tartaruga simboliza a estabilidade, segurança, organização, longevidade, resistência, experiência, poder de proteção, concentração nas ações que pretende alcançar, virtude da paciência, harmonia interior, qualidades essas em que nós precisamos trabalhar emocionalmente.

Diante disso, minha gente, devemos respeitar os animais, pois eles são seres maravilhosos e estão aqui para nos ajudar, cada com seus valores e características próprios. Pensem nisso com carinho!
Beijos,
Márcia Fernandes

Fonte:http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/fique-por-dentro/mediunidade-dos-animaisvoces-sabiam-que-os-animais-apresentam-um-instinto-apurado

Sensitiva explica a mediunidade de
animais - Parte 1 e 2







Comentários