Pular para o conteúdo principal

REGISTROS AKÁSHICOS : AS MATRIZES DE NOSSAS VIDAS PASSADAS,PRESENTE E FUTURA


Registros Akáshicos


Os Registros Akáshicos são as matrizes de nossas vidas passadas, presente e futura, todas misturadas. Estamos agora entrando em uma existência multi-dimensional, onde tempo e espaço não existem, então todas as partes de vocês estão migrando para uma unidade – a pessoa que você é agora.
Existem três níveis das câmaras de registro akáshicos e nenhum nível é melhor que o outro.

O primeiro nível é o lugar onde toda a consciência coletiva do planeta é gravada, incluindo os pensamentos, emoções e ações de cada alma ao longo da história.

O segundo nível é o excesso de pureza e energias divinas que vêm do primeiro nível.

E, o terceiro, mais alto nível é o que registra as gravações das melhores energias que vem dos outros dois níveis.

Todo mundo tem a habilidade de se re-conectar com a fonte primordial como um ‘detentor de registro espiritual’ e é capaz de chamar a todos seus orientaores multi-dimensionais para receber as respostas de suas própria perguntas. Você é capaz de ser seu próprio guia, psicólogo, guru espiritual e professor. Sempre que você tem uma situação problemática ou um desentendimento com um indivíduo, esses incidentes ocorreram antes em outro tempo e lugar.
Se você tem perguntas para um problema ou situação, existem várias portas para escolher com muitas soluções variáveis. A porta A tem uma resposta, a porta B tem outra, e assim por diante. Se acontecer de você escolher a porta errada, o problema vai surgir novamente. Escolhendo a porta correta conecta-se realmente com o que há de melhor para todos e não apenas para você. Essa escolha cria harmonia, beleza, paz e cura para todos os envolvidos.

Os Registros Akáshicos estão disponíveis para todos. Algumas das respostas não serão do seu agrado. No entanto, elas vão conter a energia da “verdade” de quem você realmente é e o que supostamente sejam seus aprendizados. Quando os seus guias sentirem que você está pronto para continuar por si próprio, você terá permissão para acessar seus registros quando você tiver a “necessidade de saber” outras informações. Isso geralmente se realiza sem canalização de transe e quando você está pleno de consciência, desperto e alerta.

É muito importante estar bem enraizado para receber e manter as freqüências que vem de dentro. Esta é a razão pela qual deve se estar ligado a natureza para ter um bom aterramento. Caso contrário, você pode sentir tonturas ou mal estar e seu corpo pode não ser capaz de manter a vibração por muito tempo e suas respostas parecerem pouco claras.

As informações do Registros Akáshicos só será dada a uma pessoa quando ela está sendo usada para curar a si mesma e sua parcela do planeta. As informações podem vir a você da mesma maneira quando você está meditando ou canalizando. Você pode ver imagens holográficas ou simbólicas, ouvir sons, começar a escrever, ou apenas de repente “saber” a resposta.

Os Registros Akáshicos não devem ser usados ​​para adivinhações ou recordações de vidas passadas como um divertimento. Eles são muito sagrados e são protegidos por seres de luz em sentinela. Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade e disciplina em seus hábitos diários e pensamentos. No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.

Fontes:

Postagens mais visitadas deste blog

OS MELHORES BANHOS DE DESCARREGO DA UMBANDA

Chegou a segunda-feira! Você tomou aquele banho no final de semana?! Não! Não é que só se deva tomar banho no fim de semana, mas sempre devemos reservar um dia para tomar um banho de descarrego a fim de nos livrar dos maus espíritos e das energias negativas que acumulamos todos os dias sem perceber, correndo atrás da nossas realizações amorosas e profissionais. Não importa o dia, o que vale é estarmos limpos, pois, a sujeira espiritual às vezes é tanta que ofusca a nossa visão, e tanto estresse e correria termina por nos desviar do contato com os nossos orixás e com os nossos guias espirituais, além das coisas que mais queremos na vida. Cabe refletir: Do que estamos precisando nos livrar? O que está tão agitando e bagunçado na nossa vida e que está nos impedindo de caminhar pra frente com nossos projetos? Até as crianças ficam irritadas ou doentes e não encontramos o motivo. Para elas, um bom banho com alecrim da horta ou rosas brancas são indicados para tirar as energias ruins sem deixa…

BANHOS DE ATRAÇÃO E AMOR NA UMBANDA

Aniz estrelado - muito usado em magia e banhos de amor e atração Banhos de atração e amor
Tomar banhos de atração e amor no “Dia das Bruxas” pode ajudar você a trazer aquele amor de volta ou seduzir aquela pessoa que nem sabe que você existe. Afinal o que significa o “Dia das Bruxas” no hemisfério sul e como utilizar esse dia mágico ao seu favor?
Banhos de atração e amor
O  “Dia das Bruxas” no hemisfério sul representa a comemoração de Beltane que é o festival da fertilidade, simbolizando a união entre as energias masculina e feminina, onde os pagãos comemoram o casamento dos Deuses. Durante o festival, eram acesas fogueiras nos topos dos montes e lugares considerados sagrados, sendo um ritual importante nas terras Celtas. E como tradição, as pessoas queimavam oferendas como, por exemplo, totens ou animais para que o poder do fogo fosse passado ao rebanho e, pulavam as fogueiras para que se enchessem das mesmas energias poderosas. Representa o início do Verão e marca a morte do Inverno, send…

TESTE PARA SABER SE VOCÊ É SENSITIVO

Acho que sou sensitivo: como descobrir e ter certeza que possuo este dom?
Há alguma maneira de saber se eu realmente sou sensitivo? Será que possuo um sexto sentido aguçado? Será que sou uma pessoa intuitiva?
Acredite estas não são perguntas exclusivamente suas.  Muitas pessoas costumam fazer a si mesmas estes questionamentos, motivadas por eventos casuais e atípicos do dia a dia, como sensações estranhas, emoções aparentemente sem explicação, coincidências etc. Mas existe uma forma de saber se sou sensitivo? Através de algumas considerações simples e diretas, você pode ter uma noção exata do grau de suas habilidades intuitivas. Confira a seguir a avaliação que preparamos para você tirar esta dúvida: pense bem em cada uma das perguntas, responda-as sinceramente e confira os resultados do teste ao final do artigo. Teste do sou sensitivo: responda sim ou não e saiba o nível do seu sexto sentido Você irá aferir o teste do "Sou sensitivo?" somando a quantidade de vezes que responder pos…