OS ILLUMINATI E SEU DOMÍNIO NO MUNDO


OS ILLUMINATI E SEU DOMÍNIO NO MUNDO

  
Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer. Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia. 

Muito se tem falado dos "Illuminati", em livros como os de Dan Brown ( Código da Vinci e o: Anjos e Demónios ) , que inspiraram inclusive os filmes com mesmo título, com Tom Hanks.

      

Mas o assunto é muito mais antigo. Sociedades secretas sempre existiram, durante séculos, e continuarão a existir. Membros da política, da Monarquia, do sistema Bancário, celebridades e muitos outros, fazem parte. Existem inúmeras sociedades. Fraternitas Saturni, Golden Dawn, Opus Dei, Maçonaria, Luciferismo, Ordem Rosae Crucis, I.O.T ( Illuminates of Thanateros ), entre muitas outras.
Os seus símbolos ocultos surgem por toda a parte, em anúncios de tv, videoclips de música Pop, filmes, e inclusivé no dinheiro ( a nota de 1 dólar é um exemplo ):
 
Mais à frente irei abordar essa simbologia. 
A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah. 
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem. Há quem diga que os illuminatis são extraterrestres que estão por cá há milhares de anos e que influenciaram os cultos e rituais dos Sumérios e Egípcios, e que a Maçonaria actual é inspirada nesses rituais antigos sumérios. 
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. 
Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria. 


 

A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
( hoje em dia sacrificar humanos de forma directa iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: As Guerras. Guerra no Iraque, Afeganistão, Líbia, etc...) 

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que pus aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776. 
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador". 
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati. 
Robert Wilson diz que: Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros. 
Bem , fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo : 




Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer) Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons. 
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc.. 
-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança. 

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade. 

  
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais). 
A Fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um símbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só. 


No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza). 
Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc. Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. (mais dados emhttp://www.sjgames.com/inwo/ 



A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas. 
Illuminati Card Game Twin Towers


Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.
No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).
Na
Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono . Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está .praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.




Derrame de óleo da BP :

O Forte Sismo no Japão, 11-Março de 2011: 
Uma das consequências , além dos mortos, foram as explosões na central nuclear de 
 Fukushima.
AGOSTO DE 2011 :
Mais uma carta que se tornou realidade : 



Agora vejam também carta de Acidente Nuclear, de 1995. 



As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...." Editorial Estampa. 
Pág. 59: excerto : 
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati. 

Pág. 62, Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes. 
Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.
( nota: Agora quem manda em muitos Países Europeus não são os seus Governos mas sim o F.M.I ) 

Fim das propriedades:
O objetivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo. Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.
( Nota : Com a actual Crise, milhares de famílias têm perdido os seus bens e entregue as casas aos Bancos ).

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar. Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial. 

Os illuminati não se extinguiram isso é falso. 
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia." 



O futuro ? 

Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres. ( portanto é real ). 

Não é a única, das muitas que se cruzaram. 
Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários. 
Albert Pike escreveu em 1871
" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] " ( nota: Invasão do Irão ? )


Mais uma vez, algo que eles já planearam há muito tempo :
     Redução Populacional é super simples : Basta criarem guerras, crise económica , aumento dos impostos, aumento do preço dos alimentos e dos combustíveis, o que irá gerar caos social, revoltas, mortes. Uns morrem de fome, outros suicidam-se ( como na Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Irlanda e outros tantos Países ), os que ficarem vão morrendo em catástrofes ( terramotos, tsunamis ) ou nas Guerras. Ou ainda com novas doenças virais ( bioterrorismo ) e poluição industrial e chemtrails.. Tudo isso combinado... 
  
Alguns membros muito próximos, ou amigos próximos de membros da Elite, têm vazado informações... Sob pseudónimo, a fim de protegerem a sua identidade e segurança. 

Fonte:
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

Sinais Illuminati


Aqui tem uma foto monstrando as classes sociais do mundo e quem o governa.

primeiro tem as pessoas comuns como eu e você. Só que nós procuramos a verdade.
Depois são as pessoas ricas e de grande poder.
Mais acima tem as forças armadas e a FEMA.
Logo acima tem a religião principal e de maior poder sobre o mundo, que não vou citar o nome, mas vocês ja devem saber quem é.
Depois vem governadores, Reis, Ministros e Presidentes. Tudo Illuminati.
E no topo a familia Illuminati principal, a que governa o mundo.

Aqui tem a foto de uma das 13 familias Illuminati
Muitos sinais Illuminati passam despercebidos por vocêAcima temos um grupo Illuminati saldando a chegada de Obama, mais um Illuminati.

Obama comprimentando seu amigos Illuminati acima.
O presidente Clinton era Illuminati tambem veja abaixo ele fazendo o cumprimento .
Michael .J. Tambem é Illuminati, por isso é Rei do Pop.
Muitos ministros, primeiras Damas, governadores, igreja , músicos muito famosos e outros que tem grande poder sobre o mundo, são Illuminati.
Abaixo o Bush, mais um Illuminati.
Agora preste bem atenção, a foto abaixo é da estatua de George Washington comparada com a imagem mais famosa do diabo. E ai alguma semelhença?
O ato de apontar para cima e para baixo significa, assim na terra como no céu.
Repare que o Hexagrama, um simbolo satânico tambem tem isso.

é uma séta apontando para cima e outra para baixo.

Fonte:http://subliminagens.blogspot.com.br/2010/09/sinais-illuminati.html


Embora utilizado de forma generalizada por metaleiros (que teve também origem satânica) e por ex-alunos da Universidade do Texas, este sinal tem sido visto nas mãos de membros da elite em todo o mundo, como membros da realeza britânica, primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, ex-presidentes Bill Clinton e ambos Bush filho e pai, além de muitos muitos outros artistas e figuras famosas. No brasil também várias figuras conhecidas, como por exemplo a Xuxa, apareceram fazendo o mesmo sinal, ou equivalentes.
O sinal é conhecido como manu-cornutto, e vem sido utilizado há séculos como uma saudação por ocultistas/satanistas. 
ogaaaftg3np52rc9kt76wm ima5v6phd7jtgynlzw9xoojkvg5hdnd25u9atcygnh8vt p2z7ri8o9tht8v1 4dgmyeam1t1ulobm aw zpvowm0 pnsaqnkyplo Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário? 
Foto mostrando estátua do satanista Anton LaVey e sua filha em um artigo em um jornal

satanist italian primeminister Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Primeiro Ministro italiano Sílvio Berlusconi

 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Nem o papa fica de fora

Alguém comentou abaixo que a foto do papa seria provavelmente uma montagem. Acho difícil.
Aqui está outra imagem aparentemente capturada de um filme:


oqaaaikfg2pqntebdijselgmm62fy53ko9vnhcq5bxcvefqcv6mgl9kkqwqa  lg r7jqsqg9egea7ecioynksnlf1gam1t1ua7xggquksbtaos 6w1spfpohhoj Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário? 
Príncipe Willians (do Reino Unido) fazendo o sinal

Está muito em moda atualmente um outro sinal com o dedão esticado, que na lingua dos mudos significa “eu te amo”. O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. O livro “Light in My Darkness” (Luz em minha escuridão), escrito por  Helen KELLER, uma americana que nasceu cega, surda e muda e mesmo assim conseguiu aprender a ler e escrever, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma “místico cristão” e adepto da Teosofia. É bom lembrar que Helena Blavatsky abertamente falou: “É satã quem é o Deus de nosso planeta e o único Deus“.
Para os que ainda duvidam da ligação deste sinal e do satanismo, existe a imagem que está estampada na Bíblica Satânica.

O foco continua sendo as notícias relacionadas com a Nova Ordem Mundial e todas as formas utilizadas para implantá-la, tais como a indústria farmacêutica e alimentícia, a falsa guerra ao terrorismo e os ataques de falsa bandeira, as pandemias fabricadas e suas vacinas, a farsa do aquecimento global, entre outros.  Mas ao mesmo tempo, é necessário também pesquisar mais a fundo e expor as inegáveis ligações da nova ordem mundial com o ocultismo e sociedades secretas.  Não estou fazendo apologia a nenhuma religião, apenas mostrando a nova ordem mundial em todas as suas faces.
Resolvi ampliar este post para e clarificar alguns outros usos deste sinal. Após este post, confesso humildemente que aprendi muito com meus caros comentaristas e espero esclarecer um pouco mais este assunto.
Este sinal pode ter diferentes sentidos dependendo do contexto e da cultura:

- Rock/heavy Metal:

The+Beatles+YellowSubmarine 300x261 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário? 
Os Beatles, com Paul e Lennon a frente

Ele foi usado por diferentes músicos e incorporado ao movimento de heavy-metal. John Lennon na capa de yellow submarine (submarino amarelo) aparece fazendo o sinal sobre a cabeça de Paul Mcartney. Lennon estava estudando os escritos de Aleister Crowley, membro da maçonaria, estudioso de magia negra e ocultista.
yellow submarine 300x300 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Capa do disco "Submarino Amarelo" dos Beatles

Em 1985 a revista Circus publicou que Gene Simmons do grupo Kiss foi incluenciado por Blackie Lawless of W.A.S.P. em 1977. Blackie conheceu a saudação de mão chamada corna em um livro de ocultismo e começou a usa-lo em suas performances.
Segundo Dio, sua avó fazia o sinal para se livrar de olho-gordo.

- Corno: Em algumas culturas (itália e cuba) o simbolo em o significado de corno, para representar o homem cuja esposa é infiel.
- Sinal da Universidade do Texas: NaUniversidade do Texas, que tem como mascote o touro Texas Longhorn (ou texano de chifre comprido), seus alunos, ex-alunos e torcedores de seu time de futebol americano fazem este sinal com a mao. Esta também seria a razão pela qual Bush seguidamente fazia este sinal.  Muitos utilizam um vídeo do funeral da víuva do ex-presidente Lyndon Johnson, no qual todas as pessoas no local fazem o sinal, incluindo os padres e ex-presidentes americanos, como prova da ligação da illuminati com o sinal. No entanto, existe uma explicação plausível de todos estarem fazendo o sinal com a mão. Ela era veterana da Universidade do Texas, e pediu para tocar a música “Eyes of Texas” no seu próprio enterro. É costume ex-alunos e também os torcedores do time de futebol americano desta universidade,fazerem este sinal, chamado de “Hook ‘em Horns” (chifre neles). O vídeo a seguir: 
– Ocultismo: Este gesto com a mão também é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. Na contra-capa da Bíblia satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal. Acima no post aparece uma foto em um jornal na qual sua filha aparece fazendo o sinal junto com uma estátua de cera de LaVey.
Em um ritual satânico em latin, retirado do site SpiritualSatanist.com (satanista espiritual), aqui veja o pdf, e traduzido abaixo:
…Eis que o grande Satã, este símbolo da carne
daquele que iria limpar a Terra de prazer
e que, em nome da “justiça” cristã
causou a morte de milhões de nossos homenageados
Brothers. Nós amaldiçoamos e pervertemos o seu nome.

Celebrante: Permita-me, ó Senhor Satanás, a homenagem do meu serviço e que a concessão deste sacrifício a sua majestade, embora indigno,
Eu ofereci, a ti ser aceitável para você e para todas as pessoas que tem sido sido oferecido

[Ele se inclina diante do altar e se vira para dar a bênção de Satanás para os presentes, estendendo sua mão esquerda no sinal no Cornu (Sinal do chifre) e diz:
A todos vocês abençôo em nome do nosso Deus, o Grande Satã.
[Todos reunidos se levantam, viram para o altar e levantam suas maos com o snial do Cornu.]
Celebrante:
Ave, Satanas!
Todos:
Ave, Satanas!
- Mudra Indiana: Este sinal pode ser também relacionado com o Mudra indiano e budista, e pode ter diferentes interpretações.  Interessantemente, o Mudra tarjanīmudrā pode ser interpretado como gesto de ataque quando feito em direção a alguém.
III 06 1 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Mudra tarjanīmudrā ou Gesto do Ataque

Na foto dos beatles mais acima, Paul McCartney aparece fazendo o sinal de OK. 

Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado) que significa “infinito” ou perfeição. No budismo ele significa algo como “gesto do mestre”. Esta página mostra várias personalidades fazendo o mesmo gesto.
okIII 005 0 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Mudra vyākhyānamudrā (Gesto do Mestre)

Poderia ser ainda um movimento involuntário ou apenas um reflexo? Poderia, mas honestamente eu acho improvável.
Gostaria de deixar bem claro que não defendo o Serra. Ele mesmo tem ligações com a maçonaria e abertamente homenageou o movimento maçônico. Não vou entrar em detalhes aqui pois não é o foco do post, mas a maçonaria está infiltrada nos níveis mais altos dos governos da maior parte dos países, e usa de sua influência para levar a frente objetivos escusos, como por exemplo de criar um governo mundial (nova ordem mundial).
Sociedades secretas ligada a ocultismo
Se voce ainda tem qualquer dúvida que o ocultismo está presente nos mais diversos níveis de nossa sociedade e principalmente na política e entretenimento, deixe-me apresentar-lhes duas sociedades de ocultismo que tiveram a participação de um grande número dos presidentes americanos.

Desde  1873, um grupo em torno de 2000 homens se reune anualmente no parque nacional de Redwood, na Califórnia. Entre eles, estão os mais ricos, influentes e poderosos magnatas, políticos, CEOs de grandes corporações, mídia e artistas, que passam 2 semanas em um “clube de campo”, no qual mantém rituais nos quais simulam sacrifícios em frente a uma estátua de uma coruja de mais de 12 metros, que segundo alguns estudiosos representaria Moloch, um antigo “deus” da babilônia. Também se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove.

 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário? 
Ronald Reagan e Richard Nixon na Bohemian Grove

Entre os ex-membros deste seleto clube estão: ex-presidentes dos EUA Bush pai (1989-1992) e filho (2001-2008), Jimmy Carter (1977-1981), Bill Clinton (1992-2000), Calvin Coolidge (1923-1929), Dwight D Eisenhower (1953-1961), Gerald Ford (1974-1977), Richard Nixon (1969-1974), Ronald Reagan (1981-1989), Theodore Roosevelt (1901-1909), vice-presidente e alarmista do aquecimento global  Al-Gore, Dick Cheney, vice-presidente de Bush, Robert F. Kennedy, irmão de JFK,  Donald Rumsfeld, secretário de estado de Bush e presidente da Gilead Sciences, empresa que desenvolveu o Tamiflu, Arnold Schwarzenegger, ator e atual governador da Califórnia, atores Clint Eastwood, Bing Crosby, Danny Glover (Máquina Mortífera),
O vídeo abaixo mostra trecho de um vídeo feito por Alex Jones, que em 2001 
Richard Nixon afirmou, durante as investigações de watergate, que “a Bohemian Grove foi a coisa mais gay que ele já havia presenciado

Líderes de várias partes do mundo e das mais variadas áreas congregando por duas semanas e participando de rituais ocultistas? É na mão destas pessoas que estão a economia e as armas nucleares?

Skull and Bones
illconfsnb322 Sinal com a mão de Dilma durante debate de 10 de outubro na Band: ocultismo ou movimento involuntário?
Yale Skull and Bones

“Crânio e Ossos” (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.
Os membros da Skull & Bones são conhecidos como “Bonesmen”. Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.

CBS 60 Minutes – Skull & Bones 02



Fontes:Youtube: Vídeo do DebateBuddhist Iconography Identification Guide
Pdf com Rituais Satânicos: The Satanic Rituals
Lista dos Membros da Bohemian Grove de 2010
http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/10/dilma-faz-sinal-satanico-com-a-mao-durante-debate-de-101010/



 Estarão implantando em breve o RIC, um documento de identificação com chip que informará todos seus dados, tais como números de vários documentos, associado aos dados de saúde, multas, infrações, processos, imposto de renda, familiares, locais de trabalho, profissões, hobbys, etc.



‎75 MIL BRASILEIROS serão "MARCADOS" com MICROCHIP - A Marca da Besta Chegando ao Brasil

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13:16-17

Gado marcado, gado feliz
Com o argumento de que vai armazenar informações de saúde da população, o governo insanopetista instalado no Palácio do Planalto mandou comprar e implantará os primeiros chips de controle social dos brasileiros. Será à inauguração do modelo de monitoramento de individuos que, por intermédio da UNASUL, será repassado a todos os governos comunistas da América Latina, ao sabor do Foro São Paulo.

E o futuro está chegando, com uma empresa privada marcando você como gado, controlando seus passos, controlando seu comportamento e sabendo mais sobre sua vida do que você mesmo. E que governo não gostaria de controlar estes dados? Mas será que o governo brasileiro vai permitir isso?

A empresa VeriChip Corp assinou, há dois dias, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. Mais de 800 unidades já estão sendo preparadas para chegar ao país.

A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México.
  
ILLUMINAT : O DOMÍNIO DO MAL !!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS MELHORES BANHOS DE DESCARREGO DA UMBANDA

COMO SABER QUEM É MEU EXÚ OU POMBA GIRA ?

BANHOS DE ATRAÇÃO E AMOR NA UMBANDA