O NASCIMENTO DE UM NOVO EU E O ALTER EGO



 O NASCIMENTO DE UM NOVO EU E O ALTER EGO

O trauma de controle da mente não é nada novo. É uma conseqüência das práticas da antigas e misteriosas Religiões Ocultistas (praticada em segredo profundo). O satanismo tem sido praticado há milhares e milhares de anos e se manteve em segredo por trás de sua fachada religiosa, devido à capacidade de geração de satanistas para criar as MPD. Muitos dos reis europeus eram (e talvez ainda sejam satanistas) que tem ou tiveram as MPD. A família real da Dinamarca, os Países Baixos, Espanha e Inglaterra estão todos envolvidos na magia negra e satanismo. Os Romanov, que tinham ramificações na Prússia e Rússia também foram envolvidos no ocultismo. Uma análise de suas jóias mostrou uma grande quantidade de símbolos ocultistas, mesmo com a família tendo uma frente de Cristã.
Se os satanistas de alto nível não tivessem as MPD, iriam totalmente insanos aos rituais, devido às práticas horríveis sobre os Illuminati. Apenas as pessoas que tem MPD podem sobreviver. É preciso separar duas coisas aqui. Os satanistas de alto nível não têm as MPD altamente estruturadas, tais como os escravos Monarca. Estes últimos são os escravos robôs controlados por seus senhores, que são a realeza dos Illuminati (como os Rockefeller, Rothschild, etc.) Os escravos são programados para ser mais ou menos como zumbis, exceto os que tem poder para alterar para poder olhar e agir como todo mundo.
Sob o regime nazista, o uso de satânico das MPD foi refinado. Josef Mengele, ele próprio, um Illuminati com uma linha longa de família satânicas, foi o mestre-mente por trás da criação de refinação das MPD, especialmente em gêmeos. Depois da guerra, foi contrabandeado para fora da Alemanha para servir os Illuminati através da CIA. Quando a Segunda Guerra Mundial acabou, na verdade, a CIA contrabandeou lotes de cientistas alemães e italianos e especialistas nos Estados Unidos e América do Sul, as pessoas que tinham desenvolvido novos métodos muito sofisticados para criar este transtorno.
Para continuar a entender um pouco mais sobre o assunto, continue lendo .
Alter ego, nova personalidade ou até possessão, são alguns dos termos usados para retratar uma pessoa que começa a desenvolver uma insanidade mental, devido a vários casos, vamos entender um pouco isso, e também a relação na indústria do entretenimento.




ALTER-EGO
Alter ego 1


Dentro de algumas seitas, cultos e religiões, também existem pessoas que eram Illuminati e que deixaram essa Ordem Negra. Devido a isso, dados que revelem ter vazado sobre a verdadeira natureza dentro da sociedade secreta dos Illuminati, e que veio para fora, é horrível.


Fritz Springmeier é uma pessoa que têm sido cuidadoso com os “renegados”, ele tentou ajudá-los a voltar à vida normal (se isso for possível). Você pode perguntar, por que alguém quer ajudar essas pessoas que fizeram tanto mal? Bem, eu vou dizer o porquê, mas primeiro precisamos saber o que está acontecendo dentro dessa Ordem (sobre os mais altos escalões do satanismo).


Quase todas as pessoas de alto nível dentro dos Illuminati têm MPD ( (Multiple Personality Disorder)Transtorno de Personalidade Múltipla) ). Isto significa que a pessoa alterna entre personalidades diferentes (como um esquizofrênico). Isto é absolutamente necessário se você praticar satanismo de alto nível, porque se você não pode mudar a personalidade, você provavelmente morre no ritual. Eles tem que desassociar. A razão para esses rituais sejam terríveis é para ganhar poderes ocultos.


As pessoas não ficam com MPD por si só, e não é nenhuma coincidência que os Illuminati tenham. Eles foram programados quando eram bebês, muitas vezes pelos próprios pais.


Várias pessoas deixaram de contar a mesma história de como eles foram abusados por toda a vida por um manipulador, que muitas vezes pode ser o próprio pai ou mãe. Agora, como isso é feito?


É feito por uma sofisticada manipulação na mente da criança, e para proteger a si mesmo do abuso, a criança desenvolve a MPD. O mais grave de desumano, a tortura é usada em crianças para criar MPD. Então, as várias personalidades estão localizadas e programadas, usando o estado da arte do controle da mente. Harmônicos e ondas sonoras são usadas para manipular o subconsciente, geradores de harmônicas, codinome "éter-ondas", são capazes de embutir comandos que estão ligados ao sonoro (este é o procedimento padrão do Programa Monarca).


Em seguida, o escravo pode ser facilmente controlado por esse “gatilho”, palavras que não fazem sentido para outros, os ouvintes de fora. Por exemplo, uma frase como "Olha, o carteiro está vindo", pode acionar a mente de um escravo monarca para que ele sem saber o porquê de imediato, deixa tudo o que ele está fazendo e vai para o seu mestre (processador). Todos o que os programadores precisam fazer é dar à vítima um telefonema, dizendo essa frase “gatilho”, e a mente controlada da pessoa vai e faz o trabalho. Alguns escravos são transformados em "dormentes". Isso significa que eles podem viver uma vida completamente normal, mas depois de, digamos 10 anos, em data previamente combinada, algo que provoque e que a pessoa saia e cometa assassinatos, por exemplo. Isto é como político e maníacos assassinos que mataram crianças em pátios escolares foram acionados.


Outra ferramenta importante do programa Monarca são os choques elétricos. Isto é freqüentemente usado em escravos. Ele é usado para criar as MPD no estado primário de fazer um escravo, e depois é usado para remover as lembranças, após o escravo realizar uma missão secreta, ou apenas para criar medo e terror no escravo. Algum desses escravos iniciam processos terapêuticos de desprogramação, que muitas vezes fazem lembrar as terríveis memórias.



A História da Programação Monarca

Alter Ego 2


Esse trauma de controle da mente não é nada novo. É uma conseqüência das práticas da antigas e misteriosas Religiões Ocultistas (praticada em segredo profundo). O satanismo tem sido praticado há milhares e milhares de anos e se manteve em segredo por trás de sua fachada religiosa, devido à capacidade de geração de satanistas para criar as MPD. Muitos dos reis europeus eram (e talvez ainda sejam satanistas) que tem ou tiveram as MPD. A família real da Dinamarca, os Países Baixos, Espanha e Inglaterra estão todos envolvidos na magia negra e satanismo. Os Romanov, que tinham ramificações na Prússia e Rússia também foram envolvidos no ocultismo. Uma análise de suas jóias mostrou uma grande quantidade de símbolos ocultistas, mesmo com a família tendo uma frente de Cristã.


Se os satanistas de alto nível não tivessem as MPD, iriam totalmente insanos aos rituais, devido às práticas horríveis sobre os Illuminati. Apenas as pessoas que tem MPD podem sobreviver. É preciso separar duas coisas aqui. Os satanistas de alto nível não têm as MPD altamente estruturadas, tais como os escravos Monarca. Estes últimos são os escravos robôs controlados por seus senhores, que são a realeza dos Illuminati (como os Rockefeller, Rothschild, etc.) Os escravos são programados para ser mais ou menos como zumbis, exceto os que tem poder para alterar para poder olhar e agir como todo mundo.


Sob o regime nazista, o uso de satânico das MPD foi refinado. Josef Mengele, ele próprio, um Illuminati com uma linha longa de família satânicas, foi o mestre-mente por trás da criação de refinação das MPD, especialmente em gêmeos. Depois da guerra, foi contrabandeado para fora da Alemanha para servir os Illuminati através da CIA. Quando a Segunda Guerra Mundial acabou, na verdade, a CIA contrabandeadeou lotes de cientistas alemães e italianos e especialistas nos Estados Unidos e América do Sul, as pessoas que tinham desenvolvido novos métodos muito sofisticados para criar este transtorno.


Os psiquiatras nazistas estavam trabalhando duro para criar os bonecos humanos perfeitos. Eles conseguiram também. Depois da guerra, juntamente com os cientistas italianos, americanos e britânicos, eles criaram uma técnica que tornava quase impossível de detectar uma pessoa que tinha tido a mente controlada dessa forma pelos Illuminati.


Fora desta pesquisa veio o MK Ultra, sobre o controle mental e de desenvolvimento, mas um tempo depois de ter ocorrido isso. Agora eles podem levar qualquer pessoa, programá-la, provocá-la e a pessoa vai e faz exatamente o que está programada para fazer. Eles também usam essas técnicas com a ajuda da música pop. As pessoas que estão programadas irão ouvir certas músicas e ficarão desencadeadas, começando a agir de acordo com o que estava programada.



Por que Ajudar?

ALter Ego 3


Como mencionado acima, algumas pessoas conseguiram escapar da vida horrível dentro da Ordem. Uma delas é a Cisco Wheeler, que é co-autora de um livro que revela essa história de horror. Wheeler é uma descendente de Ulysses S. Grant, que ele mesmo era um Illuminati, a partir de uma linhagem familiar satânica. Ela foi manipulada por seu pai (um Illuminati que também tinha as MPD e era um programador experiente). Tudo começou quando ela ainda estava no útero, depois que ela nasceu, ela era constantemente violada por seu pai e outros, a tortura era tão horrível que a mente dela foi dividida em centenas ou milhares de personalidades. Uma dessas personalidades foi programada para ser um programadora bem sucedida e que parte dela fosse muito mal. Mas quando seu pai morreu, ela lentamente acordava de seu transe, e com o tempo conseguiu escapar. Mas o caminho de volta à vida normal tem sido difícil e doloroso.


Agora, muitos anos depois, ela ainda não está totalmente curada, mas tem enfrentado muitas de suas personalidades e fez desaparecer com a ajuda de um terapeuta. Fritz Springmeier tem sido uma boa ajuda para ela, escondeu em um lugar seguro, onde ela pode relaxar e sentir confiança nas pessoas ao redor, para que ela possa se abrir.


Portanto, aqueles bonecos Illuminati, que começaram a acordar da sua programação, agora querem viver uma vida fora da ordem e começam a servir a humanidade. Alguns refugiados foram mortos e todos eles têm sido ameaçados e seguidos, e foi declarado como "jogo justo" por pessoas ainda dentro do Illuminati.


Diante dos fatos apresentandos a você sobre esse projeto, vamos lembrar somente alguns artistas que possuem alter egos (ou múltiplas personalidades). Será que você ainda acha que isso é coisa “da cabeça” deles? :
Beyonce e Sasha FierceBeyoncé e Sasha Fierce
Cristina e X-tinaChristina e X-tina
Miley Cyrus E Hannah MontanaHannah Montana e Miley Cyrus
Mariah Carey e MimiMariah Carey e Mimi
Eminem e Slim ShadyEminem e Slim Shady


Algumas pessoas sempre precisam de uma prova a mais, ou “mais visual”. Com base no que você já tem conhecimento, repare nos dois próximos videos.

Beyoncé
¤ë¾ä3


O fato de Beyoncé ter seu alter ego “Sasha Fierce” revelado, já não é nenhuma novidade para ninguém, talvez tenha sido a própria cantora, o ponto final para banalizar uma coisa séria, e colocar com uma cara comercial. Veja no vídeo abaixo como está realmente presente Sasha Fierce, com base no conhecimento adquirido até agora (uma dica seria você perceber bem o olhar e a saída da cantora do palco):




Britney Spears

Alter Ego 5



Segundo o site TMZ, Britney Spears teria múltiplas personalidades:


“Nos é dito que a coisa toda é um sotaque britânico. Britney tem múltiplas personalidades, incluindo as pessoas em sua vida a chamam de “a menina britânica". Quando Spears perde a personalidade britânica, ela não tem absolutamente nenhuma idéia o que ela fez durante o tempo em que ela assumiu essa personalidade.

Fontes dizem que Britney tem um número de outras identidades, onde ela se torna "a menina chorosa, a diva, a menina incoerente", e assim por diante. Fontes também dizem que Britney havia se tornado a menina britânica em um dia, onde ela não apareceu para o seu depoimento e diz que não se lembrava de nada.” TMZ


Analisando também a noticia acima, repare no vídeo abaixo entre os 00:41 até 00:52 segundos o breve transtorno de personalidade:




Será que você ainda está com seus olhos vendados para este assunto?

Fonte:http://midiailluminati.blogspot.com.br/2011/04/o-nascimento-de-um-novo-eu.html

Postagens mais visitadas deste blog

OS MELHORES BANHOS DE DESCARREGO DA UMBANDA

COMO SABER QUEM É MEU EXÚ OU POMBA GIRA ?

BANHOS DE ATRAÇÃO E AMOR NA UMBANDA